02 março 2006

NASCEU... TÃO PEQUENINA!

QUADROS FOTOGRAFIA TECIDOS



Por brincadeira, e de forma a descontrair de dias agitados, comecei a brincar com tintas e telas. Depois colocava-os no escritório só para poder olhar para eles.


O primeiro foi o Balelas, a baleia laranja redonda e divertida.

Outros se seguiram...

A salientar tenho a Mariana, com uma personalidade bem vincada, disse-me um dia – Sassá, já vou para a escola e tenho umas botas de cano alto.- Mas isto é muito importante! Há que fazer perdurar tal acontecimento. O seu jeito maroto e os seus totós saltaram para a tela! Esse já está no seu quarto.

O mundo da Francisca é dos patinhos. O Patolas foi viver para lá.

Estes quadros são apenas algumas ideias concretizadas do que se pode fazer, mas fico à espera de sugestões, para mais amiguinhos.
Um ursinho dos cortinados, o peluche preferido, as estrelas do sofá, o carrinho da colcha, o primeiro dente, ou tal como aconteceu com a Francisca, o bonequinho a condizer com a barra que enfeita a parede do seu quarto.

A novidade é os signos astrológicos, para já só existe o signo Peixes, mas é só pedirem e os outros vão aparecendo.

Ficam sempre divertidos, coloridos, e óptimas prendas.

Aceitam-se encomendas. Mas não é fácil separar-me dos meus amigos, prometam-me que os tratam muito bem.

Para alem destes trabalhos também há um conjunto de materiais muito engraçados.

As Laranjinhas, foram as primeiras,
são bolsinhas muito práticas para guardar aquelas coisas... que só as meninas conhecem... e mesmo ao tamanho! Mas já há mais para descobrir...

Estejam atentos dentro em breve vai haver NOVIDADES.