24 fevereiro 2006

ESTÁ A NASCER...

Quando fazemos coisas por gosto... não nos cansamos.

De um momento menos bom há que tirar o melhor, mesmo que esse melhor esteja bem bem lá no fundo. Foi o que aconteceu. Dei por mim em casa, sem nada para fazer a recuperar de algo que tinha sido até há pouco a minha maior felicidade. Mãos à obra, maus pensamentos fora.

Alguma coisa já estava feita, porque não a divulgar? Mas como? E onde? Ideias puxam ideias e eis que vai nascendo esta janela. Se quiserem espreitar, estejam à vontade. Este é um bocadinho do meu mundo, espero que gostem tanto dele como eu.

2 Comments:

At 5:00 da tarde, Blogger gt said...

Bem-vinda ovelhameee ao maravilhoso Mundo Blogático!

Muito Sucesso neste começo!!!Para a frente é que é o caminho!

Mtas Bjokas,
sofia

 
At 9:48 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Bom dia
Ovelhiiinha !!!!
O teu blog está fantástico, coloridérrimo..Continua!!!!
Já estou a fazer divulgação dos teus maravilhosos trabalhos.

Beijocas.
Miliza

 

Enviar um comentário

<< Home